noticias Seja bem vindo ao nosso site Rádio RIR Brasil Goiânia - Direção: Ronaldo Castro - e Marcio Fernandes 62 99951- 6976!

Política

Caiado presta solidariedade a Donald Trump, vítima de atentado nos EUA

Governador manifestou preocupação com a violência durante a pré-campanha na maior democracia do mundo e disse que ato deve ser “condenado com veemência”

Publicada em 14/07/24 às 11:37h - 15 visualizações

Rádio RIR Brasil Goiânia - Direção: Ronaldo Castro - e Marcio Fernandes 62 99951- 6976


Compartilhe
Compartilhar a noticia Caiado presta solidariedade a Donald Trump, vítima de atentado nos EUA  Compartilhar a noticia Caiado presta solidariedade a Donald Trump, vítima de atentado nos EUA  Compartilhar a noticia Caiado presta solidariedade a Donald Trump, vítima de atentado nos EUA

Link da Notícia:

Caiado presta solidariedade a Donald Trump, vítima de atentado nos EUA
 (Foto: Rádio RIR Brasil Goiânia - Direção: Ronaldo Castro - e Marcio Fernandes 62 99951- 6976)

O governador Ronaldo Caiado manifestou solidariedade na noite deste sábado (13/7) ao ex-presidente e pré-candidato republicano à presidência dos Estados Unidos Donald Trump, vítima de um atentado. “Toda minha solidariedade ao ex-presidente Donald Trump. Um atentado a um presidenciável na maior democracia do mundo é algo que nos preocupa e que tem de ser condenado com veemência”, afirmou Caiado. Para o governador, “o medo e a violência não podem pautar uma eleição”.

Pré-candidato à presidência dos Estados Unidos pelo Partido Republicano, Trump fazia um comício em Butler, na Pensilvânia, na tarde sábado, quando foi atingido por uma bala na parte superior da orelha direita. Vários disparos foram ouvidos. Outras duas pessoas ficaram feridas e uma, morta. O atirador, identificado como Thomas Matthew Crooks, de 20 anos, foi morto pelo Serviço Secreto. Ele teria disparado de uma posição elevada fora do comício. O caso está sendo tratado pelo FBI e pela polícia local como “tentativa de assassinato”.

O ex-presidente americano teve alta do hospital e se manifestou em rede social. “Foi Deus quem evitou que o impensável acontecesse”, disse ele.

O vice-governador Daniel Vilela também se posicionou sobre o episódio violento que marca a pré-campanha americana. “Expresso minha solidariedade e preocupação em relação atentado contra o presidenciável Donald Trump. A violência política é inaceitável em qualquer lugar do mundo”, ressaltou.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 62 99614 1684

Copyright (c) 2024 - Rádio RIR Brasil Goiânia - Direção: Ronaldo Castro - e Marcio Fernandes 62 99951- 6976
Converse conosco pelo Whatsapp!