noticias Seja bem vindo ao nosso site Rádio RIR Brasil Goiânia - Direção: Ronaldo Castro - e Marcio Fernandes 62 99951- 6976!

Mundo

Biden afirma que só desiste de eleição se Deus mandar

Ao ser perguntado sobre seu desempenho no debate eleitoral, o democrata atribuiu a má atuação à exaustão e a um mal estar

Publicada em 07/07/24 às 12:12h - 12 visualizações

Rádio RIR Brasil Goiânia - Direção: Ronaldo Castro - e Marcio Fernandes 62 99951- 6976


Compartilhe
Compartilhar a noticia Biden afirma que só desiste de eleição se Deus mandar  Compartilhar a noticia Biden afirma que só desiste de eleição se Deus mandar  Compartilhar a noticia Biden afirma que só desiste de eleição se Deus mandar

Link da Notícia:

Biden afirma que só desiste de eleição se Deus mandar
 (Foto: Rádio RIR Brasil Goiânia - Direção: Ronaldo Castro - e Marcio Fernandes 62 99951- 6976)
Biden também esquivou quando foi questionado se faz testes neurológicos "todos os dias" ao longo de sua atuação como presidente - (crédito: AFP)

Em entrevista à rede americana ABC, o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, reafirmou que não irá desistir da corrida eleitoral. Biden também frisou que só desistiria se Deus mandasse: “Se o Senhor Todo-Poderoso aparecer e me disser, poderia, posso fazer isso”.

O presidente estadunidense está sendo pressionado a desistir da reeleição após seu fraco desempenho no debate do dia 27 de junho. Ao ser perguntado sobre esse episódio, o democrata atribuiu a má atuação à exaustão e afirmou, também, que estava doente. 

"Foi um episódio ruim. Nenhuma indicação de qualquer condição séria. Eu estava exausto. Não dei ouvidos aos meus instintos em termos de preparação", afirmou o presidente.

Biden também acrescentou que "eu perguntei aos médicos se eles fizeram um teste de covid-19 [...] Eles fizeram um teste para ver se eu tinha ou não alguma infecção, um vírus. Eu não tinha. Eu só estava com um resfriado muito forte".

O presidente se esquivou quando foi questionado se faz testes neurológicos "todos os dias" ao longo de sua atuação como presidente. "Ninguém disse que eu preciso de testes neurológicos e cognitivos", afirmou. Já em perguntas a respeito da possibilidade de um declínio cognitivo, o democrata frisou as conquistas do seu governo.

SAIBA MAIS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 62 99614 1684

Copyright (c) 2024 - Rádio RIR Brasil Goiânia - Direção: Ronaldo Castro - e Marcio Fernandes 62 99951- 6976
Converse conosco pelo Whatsapp!