Francês morre ao cair de prédio! Remi Lucidi, conhecido por se aventurar nas alturas, morreu após cair do 68º andar de um prédio residencial em Hong Kong na última quinta-feira (27). O homem de 30 anos estava tentando alcançar o topo da Tregunter Tower e era famoso nas redes sociais como Remi Enigma, onde exibia suas perigosas façanhas.
De acordo com o South China Morning Post, Lucidi foi declarado morto no local do incidente. Ele havia entrado no prédio sem autorização, por volta das 18h, afirmando ao segurança que visitaria um amigo no 40º andar, mas logo após, ao verificar a mentira, ele já estava no elevador.
Enigma ainda foi avistado no 49º andar, onde seguiu pelas escadas para alcançar os metros finais até o topo. Mais seguranças foram chamados para tentar localizá-lo no ponto mais alto do edifício, porém, o francês já não estava mais lá.
Segundo a polícia, a última vez que Lucidi foi visto com vida foi às 19h38, quando bateu em uma das janelas do prédio pedindo ajuda a uma funcionária que trabalhava em um dos apartamentos. Conforme relatado por uma fonte do jornal, ele ficou pendurado na cobertura e batia com força nas janelas antes de cair.
A câmera de Lucidi foi encontrada no local e continha outros vídeos de suas aventuras perigosas.