Goiás busca manter sequência positiva diante do CRB na Série B
O Goiás ocupa a 6ª colocação do Campeonato Brasileiro Série B
Publicada em 09/11/24 às 10:10h - 20 visualizações
Rádio RIR Brasil Goiânia - Direção: Ronaldo Castro - e Marcio Fernandes 62 99951- 6976
Compartilhe
Link da Notícia:
(Foto: Rádio RIR Brasil Goiânia - Direção: Ronaldo Castro - e Marcio Fernandes 62 99951- 6976)
Em busca de seguir com a sequência positiva no Campeonato Brasileiro Série B, o Goiás entra em campo neste sábado (9), às 17 horas para enfrentar o CRB. Os clubes irão duelar no estádio Rei Pelé, em Alagoas. Apesar de ter chances remotas de acesso, o foco do clube é vencer os três últimos jogos da competição.
Com 54 pontos, o Goiás ocupa atualmente a 6ª colocação do Brasileiro Série B e está a 5 pontos do Sport, primeiro time dentro do G4. Na competição, o alviverde vem com uma sequência de 5 jogos sem perder, são 4 vitórias e um empate. Já o CRB está na briga contra o rebaixamento e ocupa a 16ª colocação, com 39 pontos.
Sobre a equipe titular, o técnico Vagner Mancini deverá realizar duas alterações no time titular. Na lateral direita, Diego Caito, que cumpriu suspensão na última rodada, volta a equipe principal no lugar de Jhon Vásquez. No ataque, Rildo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e quem irá ganhar uma chance será Paulo Baya.
O Goiás deverá ter em campo contra o CRB a seguinte formação: Tadeu; Diego Caito, Lucas Ribeiro, Messias, Sander; Marcão, Juninho, Rafael Gava; Welliton, Breno Herculano e Paulo Baya.
Equipe do CRB
Pelo lado do CRB, o time precisa vencer para se distanciar da zona do rebaixamento, já que está a um ponto da Ponte Preta, primeiro time no Z4. Para a partida, o técnico Hélio dos Anjos terá quatro desfalques. O lateral Ryan, o zagueiro Darlisson e os atacantes Kleiton e Anselmo Ramon estão suspensos.
A tendência é que o time do CRB entre em campo com a seguinte formação: Matheus Albino; Hereda, Saimon, Luís Segovia e Matheus Ribeiro (Willian Formiga); Falcão, João Pedro e Gegê; Labandeira, Léo Pereira e Getúlio.
Você pode gostar
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.