O Vila Nova voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. O Tigre enfrentou o Sport, na noite desta última sexta-feira (16), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, e levou a melhor por 2 a 0, com gols de Rhuan e Emerson Urso. Com o resultado, o Colorado chegou aos 33 pontos, ultrapassou o Leão da Ilha do Retiro e ocupa agora o quinto lugar.
“Estávamos com um recorte de cinco jogos sem vitória. É bom para tirar essa desconfiança. Para mim, não havia desconfiança, mas deixa uma impressão ruim. Agora vamos ficar com essa imagem positiva. Nossa equipe no OBA, se mantiver esse nível de atuação, vai sempre competir bem pelo acesso”, disse Luizinho Lopes após o jogo.
Luizinho Lopes tratou de valorizar os três pontos conquistados diante do Sport, que antes da partida estava à frente do Vila Nova na classificação. O treinador Colorado ressaltou a dificuldade de encarar o time adversário, devido a qualidade dos atletas.
“Vou nem falar do orçamento do Sport, do tamanho do Sport. Nós realmente fizemos hoje um jogo muito seguro, fizemos por merecer do primeiro ao segundo final, obviamente que eu até os alertei no intervalo que o time do Sport não precisava ter muitas oportunidades para nos criar um dano, para nos agredir, porque tinha muita qualidade técnica e individual dentro de campo. Mas, quando eles tiveram as poucas oportunidades, o nosso goleiro (Dênis Júnior) estava muito concentrado também. Quero parabenizar os nossos atletas”, completou o treinador.