O Vila Nova ficou com o segundo lugar na Copa Verde, mas um resultado que ficará marcado pela eternidade na história do clube. Em dois jogos contra o Paysandu, o time goiano sofreu 10 gols e não marcou nenhuma vez. Na noite desta última quarta-feira (29), o Tigre perdeu por 4 a 0 no estádio Olímpico e viu o ‘Papão’ levantar a taça em Goiânia.
Após o fim do jogo, o único representante do Vila Nova que deu entrevista foi o vice-presidente Leandro Bittar. Ele não escondeu o sentimento após a segunda goleada sofrida em dois jogos diante do Paysandu, mas falou sobre o futuro do time na temporada.
“É um placar que nos envergonha. Envergonha a todos dessa gestão e que machuca o torcedor também. Mas amanhã já temos que esquecer e buscar um espírito novo. Com um novo grupo que não pôde estar aqui ajudando. Temos uma sequência difícil pela Série B. Não podemos deixar que esse resultado nos afete”, disse Leandro Bittar, vice-presidente do Vila Nova.
O vice-presidente tratou de relembrar a primeira partida da final, quando em Belém, o Vila Nova perdeu por 6 a 0 e logo na sequência tratou a competição como “página passada”.
“O jogo de hoje é lógico que é reflexo do que aconteceu em Belém. Não podemos culpar os meninos, não podemos culpar também o placar aqui. Eles lutaram, tiveram a atitude de vir para campo. Aqueles que estão no elenco profissional pediram para vir, precisamos ressaltar também a coragem deles de se expor aqui e tentar fazer o melhor”, completou Leandro Bittar.