noticias Seja bem vindo ao nosso site Rádio RIR Brasil Goiânia - Direção: Ronaldo Castro - e Marcio Fernandes 62 99951- 6976!

Esporte

Suécia frustra festa australiana, bate seleção da casa e conquista 3º lugar na Copa do Mundo

A grande final ocorre neste domingo, dia 20, às 7h (de Brasília) e coloca Inglaterra contra a Espanha na disputa por um título inédito

Publicada em 19/08/23 às 16:18h - 29 visualizações

Rádio RIR Brasil Goiânia - Direção: Ronaldo Castro - e Marcio Fernandes 62 99951- 6976


Compartilhe
Compartilhar a noticia Suécia frustra festa australiana, bate seleção da casa e conquista 3º lugar na Copa do Mundo  Compartilhar a noticia Suécia frustra festa australiana, bate seleção da casa e conquista 3º lugar na Copa do Mundo  Compartilhar a noticia Suécia frustra festa australiana, bate seleção da casa e conquista 3º lugar na Copa do Mundo

Link da Notícia:

Suécia frustra festa australiana, bate seleção da casa e conquista 3º lugar na Copa do Mundo
Victor Pimenta Goiânia, GO Publicado em: 19/08/2023 às 10h10 Última atualização: 19/08/2023 às 10h07  (Foto: Rádio RIR Brasil Goiânia - Direção: Ronaldo Castro - e Marcio Fernandes 62 99951- 6976)

A festa australiana no estádio de Suncorp, em Brisbane, contou com a presença de quase 50 mil australianos para o jogo entre Austrália e Suécia, válido pela disputa de terceiro lugar da Copa do Mundo de 2023. A celebração da torcida local, no entanto, foi frustrada pela seleção europeia, que não se deixou abalar pela pressão rival e construiu uma vitória por 2 a 0. É a quarta vez na história que as suecas ficam em terceiro lugar em um Mundial. Já para a Austrália, o quarto lugar é o melhor resultado que as Matildas já alcançaram no torneio.

A grande final ocorre neste domingo, dia 20, às 7h (de Brasília) e coloca Inglaterra contra a Espanha na disputa por um título inédito.

O clima da disputa de terceiro lugar em Brisbane era de final de campeonato. A seleção australiana jamais havia chegado nessa fase da competição e, apesar da eliminação para a Inglaterra há alguns dias, a torcida local aproveitou a oportunidade para fazer a festa e impulsionar as Matildas à um inédito terceiro lugar. A Suécia, no entanto, tinha outros planos.

PUBLICIDADE

Em um primeiro tempo agitado e equilibrado, a Suécia buscava controlar o jogo e a Austrália apostava nos contra-ataques para oferecer perigo a meta da goleira Zecira Musovic. As Matildas até chegaram perto do primeiro gol, mas foram as europeias que abriram o placar com um pênalti pra lá de polêmico. A defensora Hunt derrubou a atacante Blackstenius na área e o VAR assinalou penalidade máxima.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 62 99614 1684

Copyright (c) 2024 - Rádio RIR Brasil Goiânia - Direção: Ronaldo Castro - e Marcio Fernandes 62 99951- 6976
Converse conosco pelo Whatsapp!