Vanderlan Cardoso ressaltou em seu Instagram que, após muitas conversas e ao ouvir as lideranças do partido, decidiu apoiar a candidatura de Mabel. “Não sou de me acovardar ou ficar em cima do muro. Sei que Goiânia precisa de uma gestão e não suporta mais quatro anos nessa situação. Por isso, vamos caminhar com quem tem perfil para administrar a cidade e que tem condições de tirá-la do buraco em que se encontra, devido a anos sem gestão”, enfatizou o senador.
O senador Vanderlan Cardoso (PSD), que ficou em quinto lugar no primeiro turno da eleição para a Prefeitura de Goiânia, anunciou seu apoio a Sandro Mabel (UB) na disputa pelo Paço Municipal no segundo turno. “O Sandro é meu amigo e sempre foi”, afirmou Cardoso em seu discurso.
Vanderlan destacou que Goiânia vive um verdadeiro descaso em áreas essenciais para a população, como a saúde. O senador revelou que entrou para a política por convite de Sandro Mabel. “Eu sei da capacidade do Sandro e, por isso, decidimos apoiá-lo”, reiterou. Vanderlan afirmou que Goiânia precisa deixar de ser a cidade do “já foi” para se tornar a cidade do “já é”. Goiânia foi reconhecida como a cidade das flores, dos congressos, da primavera, da limpeza e das praças, mas hoje é a cidade do lixo”, concluiu.
Leia também:
Junto com Caiado e lideranças do PSD, Vanderlan Cardoso declara apoio a Sandro Mabel
Ao lado de Caiado e Daniel, Vanderlan oficializa apoio a Mabel por sua “capacidade de gestão”