Rita Cadillac revela para Zilu relação próxima com Zezé di Camargo: “Quando veio de Goiânia, não tinha grana”
Rita Cadillac falou, na última sexta-feira (5), sobre a polêmica declaração que deu ao podcast…
Publicada em 07/07/24 às 12:27h - 24 visualizações
Rádio RIR Brasil Goiânia - Direção: Ronaldo Castro - e Marcio Fernandes 62 99951- 6976
Compartilhe
Link da Notícia:
(Foto: Rádio RIR Brasil Goiânia - Direção: Ronaldo Castro - e Marcio Fernandes 62 99951- 6976)
Rita Cadillac falou, na última sexta-feira (5), sobre a polêmica declaração que deu ao podcast “Café com Respostas“, de Zilu Camargo, quando surpreendeu a ex-mulher de Zezé Di Camargo ao dizer que o cantor costumava frequentar sua casa no início da carreira.
A ex-chacrete garante não ter tido nenhum envolvimento com o sertanejo além de amizade. “Realmente não houve nada, éramos apenas amigos. Ele ia lá em casa, almoçava, porque a gravadora dele era aqui perto. Só isso. Se tivesse havido alguma coisa, eu falaria”, afirmou Rita.
“Tenho muitas amizades que acabam vindo à minha casa, e se são de fora de São Paulo, dormem. Mas o Zezé nunca dormiu na minha casa. Ele vinha às vezes, comia na minha casa. Mas ele nunca tentou nada comigo, e tampouco eu”, completou.
No programa que foi ao ar na última quinta-feira (4), Rita contou para Zilu que estendeu a mão para Zezé e disse que guarda uma mágoa dele.
“Eu conheci o seu ex-marido quando ele veio de Goiânia gravar e não tinha grana. E eu falei para o pessoal lá da TV: ‘se quiser levar lá em casa, minha casa está sempre aberta’. Zezé passou a frequentar minha casa porque eu tinha uma funcionária que era muito fã dele. Ele ia lá em casa, almoçava, ficava lá… E teve um belo dia que ele foi fazer uma foto para a capa do disco e precisava de uma roupa, e eu o ajudei, oferecendo uma jaqueta”, contou Rita Cadillac em um trecho da entrevista.
“Eu nunca soube nem que ele ia na sua casa”, respondeu Zilu.
Rita seguiu contando o motivo de sua decepção com o sertanejo: “Sempre brinquei muito com ele, dizendo: ‘Zezé, você tem que crescer um pouquinho mais, porque eu colocava salto, e ele ficava baixinho’. Aí se passaram uns anos, encontrei com ele num show e perguntei: ‘E aí, Zezé, cresceu?’. Ele olhou para a minha cara e disse: ‘Cresci tanto que eu posso comprar um shopping inteiro’. Eu falei: ‘Parabéns’, e dei a volta”, contou ela.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.