A mãe da trancista Thais Medeiros de Oliveira, de 25 anos, que está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após cheirar pimenta, disse que as filhas da jovem perguntam sobre ela. A manicure Adriana Medeiros explicou que Thais tem asma e já passava mal antes do contato com a "pimenta bode".
ELAS PERGUNTAM 'CADÊ A MAMÃE'. ONTEM EU TIVE QUE FALAR QUE A VOVÓ ESTÁ AUSENTE CUIDANDO DA MAMÃE E QUE LOGO ELA VOLTA PARA CASA", CONTOU A MANICURE.
As filhas de Thais, Antonela e Valentina, têm, respentivamente, 6 e 7 anos. Segundo a mãe da trancista, as meninas estão sob cuidados de familiares.
A situação aconteceu na sexta-feira (17), por volta de 12h, na Vila Jaiara, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo o namorado da jovem, Matheus Oliveira, ela estava almoçando na casa dele quando aconteceu a situação.
"Ela estava na cozinha e entraram em assunto de pimenta. Então ela passou a pimenta no nariz e cheirou. A garganta dela começou a coçar e, logo em seguida, ela já foi perdendo as forças. E a levamos para o hospital", explicou o namorado.
A trancista está em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Anápolis. Segundo a mãe da jovem, ela tem asma e, após ser internada, foi diagnosticada com pneumonia. Ela ressaltou que Thais nunca tinha tido um quadro grave de reação alérgica.
O G1 entrou em contato com a Santa Casa de Anápolis para saber detalhes do estado de saúde da jovem. A unidade confirmou, no sábado (18), que a jovem está internada na UTI do hospital, mas não deu mais detalhes sobre o diagnóstico.