noticias Seja bem vindo ao nosso site Rádio RIR Brasil Goiânia - Direção: Ronaldo Castro - e Marcio Fernandes 62 99951- 6976!

Cidade

CATADOR DE RECICLAGEM É ATACADO POR PIT BULLS EM APARECIDA DE GOIÂNIA

SEGUNDO A POLÍCIA, HOMEM FOI MORDIDO NO ROSTO E NO BRAÇO. ELE FOI SOCORRIDO NO LOCAL PELO CORPO DE BOMBEIROS, MAS SE RECUSOU A IR ATÉ UMA UNIDADE DE SAÚDE.

Publicada em 17/02/23 às 10:31h - 19 visualizações

POR GABRIELA MACÊDO, G1 GOIÁS


Compartilhe
Compartilhar a noticia CATADOR DE RECICLAGEM É ATACADO POR PIT BULLS EM APARECIDA DE GOIÂNIA  Compartilhar a noticia CATADOR DE RECICLAGEM É ATACADO POR PIT BULLS EM APARECIDA DE GOIÂNIA  Compartilhar a noticia CATADOR DE RECICLAGEM É ATACADO POR PIT BULLS EM APARECIDA DE GOIÂNIA

Link da Notícia:

CATADOR DE RECICLAGEM É ATACADO POR PIT BULLS EM APARECIDA DE GOIÂNIA
HOMEM É ATACADO POR CACHORROS EM APARECIDA DE GOIÂNIA, EM GOIÁS  (Foto: REPRODUZIDA PELA RÁDIO RIR BRASIL GOIÂNIA)

Um catador de reciclagem foi atacado por pit bulls nesta quinta-feira (16), em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. De acordo com a Polícia Militar, o homem de 54 anos foi mordido no rosto e no braço pelos animais.

O caso aconteceu no bairro Jardim Helvécia. O Corpo de Bombeiros explicou que o homem foi atendido no local, mas não quis ser levado para uma unidade de saúde. Segundo a polícia, os animais que atacaram o homem pertencem a um lava jato que fica na rua em que aconteceu o caso.

 G1 entrou em contato por ligação com o estabelecimento para um posicionamento sobre o caso, mas o lava jato não quis se pronunciar, afirmando que o caso “já havia sido resolvido”.

“Os cachorros estavam soltos na área do lava jato, o portão estava aberto, eles saíram e atacaram o catador”, disse a corporação.

G1, um morador da região disse que presenciou o ataque contra o catador de recicláveis e disse que os animais do estabelecimento livremente levando perigo a sociedade. Segundo ele, na quarta-feira (15), ele quase foi atacado pelos mesmos três cachorros.

Os policiais ainda disseram que foi registrada uma ocorrência de lesão corporal, mas que a vítima não quis representar contra os donos do lava jato. A polícia ainda disse que, após o atendimento, o homem foi embora do local.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 62 99614 1684

Copyright (c) 2024 - Rádio RIR Brasil Goiânia - Direção: Ronaldo Castro - e Marcio Fernandes 62 99951- 6976
Converse conosco pelo Whatsapp!