noticias Seja bem vindo ao nosso site Rádio RIR Brasil Goiânia - Direção: Ronaldo Castro - e Marcio Fernandes 62 99951- 6976!

Cidade

MAIS DE DEZ PESSOAS DENUNCIAM FALSO CORRETOR DE IMÓVEIS PRESO POR APLICAR GOLPES, DIZ POLÍCIA

PREJUÍZO ESTIMADO ÀS VÍTIMAS É DE R$150 MIL. SUSPEITA É QUE ELE OFERECIA A VENDA DE CASA, PEGAVA PARTE DO DINHEIRO E FUGIA.

Publicada em 08/02/23 às 08:33h - 16 visualizações

G1 GOIÁS


Compartilhe
Compartilhar a noticia MAIS DE DEZ PESSOAS DENUNCIAM FALSO CORRETOR DE IMÓVEIS PRESO POR APLICAR GOLPES, DIZ POLÍCIA  Compartilhar a noticia MAIS DE DEZ PESSOAS DENUNCIAM FALSO CORRETOR DE IMÓVEIS PRESO POR APLICAR GOLPES, DIZ POLÍCIA  Compartilhar a noticia MAIS DE DEZ PESSOAS DENUNCIAM FALSO CORRETOR DE IMÓVEIS PRESO POR APLICAR GOLPES, DIZ POLÍCIA

Link da Notícia:

MAIS DE DEZ PESSOAS DENUNCIAM FALSO CORRETOR DE IMÓVEIS PRESO POR APLICAR GOLPES, DIZ POLÍCIA
MAIS DE 10 PESSOAS DENUNCIAM FALSO CORRETOR DE IMÓVEIS PRESO POR GOLPES, DIZ POLÍCIA  (Foto: VITOR SANTANA)

Mais de dez pessoas já denunciaram um falso corretor de imóveis preso por aplicar golpes, segundo a Polícia Civil. A investigação apontou que ele dizia que trabalhava com compra e venda e imóveis em Itumbiara, no sul de Goiás, pedia uma parte do dinheiro como sinal para a transação e sumia. O prejuízo causado às vítimas é estimado em R$ 150 mil.

Marcelo Coelho Pereira, de 34 anos, foi preso na quinta-feira (2) quando passava pelo posto da Polícia Rodoviária Federal de Itumbiara, ao voltar para a cidade após um período fora. A defesa dele disse que ainda não teve acesso a todos os relatos das supostas vítimas e poderá se manifestar apenas após a conclusão do inquérito policial.

O homem foi denunciado por várias vítimas e também pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis por se apresentar como corretor para aplicar os golpes.

A polícia informou que as principais vítimas são pessoas humildes que tinham o sonho de comprar uma casa própria e, às vezes, entregavam todas as economias e ficavam sem os imóveis.

Após a prisão, a polícia fez busca em um imóvel que funcionava como um escritório e apreendeu documentos e materiais que podem ajudar a identificar mais vítimas. Em depoimento, ele ficou em silêncio.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 62 99614 1684

Copyright (c) 2024 - Rádio RIR Brasil Goiânia - Direção: Ronaldo Castro - e Marcio Fernandes 62 99951- 6976
Converse conosco pelo Whatsapp!