noticias Seja bem vindo ao nosso site Rádio RIR Brasil Goiânia - Direção: Ronaldo Castro - e Marcio Fernandes 62 99951- 6976!

Brasil

DECLARAÇÃO Michelle Bolsonaro se declara ao marido após indiciamento do ex-presidente

Veja o que escreveu Michelle no post em sua rede social, nessa sexta-feira (22/11)

Publicada em 23/11/24 às 11:04h - 29 visualizações

Rádio RIR Brasil Goiânia - Direção: Ronaldo Castro - e Marcio Fernandes 62 99951- 6976


Compartilhe
Compartilhar a noticia DECLARAÇÃO Michelle Bolsonaro se declara ao marido após indiciamento do ex-presidente  Compartilhar a noticia DECLARAÇÃO Michelle Bolsonaro se declara ao marido após indiciamento do ex-presidente  Compartilhar a noticia DECLARAÇÃO Michelle Bolsonaro se declara ao marido após indiciamento do ex-presidente

Link da Notícia:

DECLARAÇÃO Michelle Bolsonaro se declara ao marido após indiciamento do ex-presidente
 (Foto: Rádio RIR Brasil Goiânia - Direção: Ronaldo Castro - e Marcio Fernandes 62 99951- 6976)
A presidente do PL Mulher e ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se declarou, por meio das redes sociais, a Jair Bolsonaro (PL). A postagem é primeira após indiciamento do marido - (crédito: Partido Liberal / PL Mulher)

A presidente do PL Mulher e ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se declarou, por meio das redes sociais, ao marido Jair Bolsonaro (PL). O ex-presidente foi indiciado quinta-feira (21/11) pela Polícia Federal (PF) por participação em uma tentativa de golpe de Estado e por integrar uma organização criminosa.

PUBLICIDADE

Michele Bolsonaro se declara para Bolsonaro após marido ser indiciado
Michele Bolsonaro se declara para Bolsonaro após marido ser indiciado
(foto: Reprodução/Instagram/@michellebolsonaro)

A PF também indiciou outras 36 pessoas. Entre elas: o general Walter Braga Netto, o ex-diretor-geral da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Alexandre Ramagem, Augusto Heleno e Mauro Cezar Cid. O relatório detalha como atuou uma organização criminosa para tentar impedir que o resultado das eleições fosse oficializado.

De acordo com a corporação, em 2022, foi colocado em prática um minucioso planejamento para tentar impedir a posse do presidente Lula e do vice, Geraldo Alckmin. Também foram planejados ataques contra ministros do Supremo e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Ainda conforme informações apresentadas no documento, Bolsonaro sabia do planejamento para tentar tomar o poder e chegou a editar uma minuta golpista que seria decretada para dar aparente legalidade aos atos inconstitucionais.

Saiba Mais




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 62 99614 1684

Copyright (c) 2025 - Rádio RIR Brasil Goiânia - Direção: Ronaldo Castro - e Marcio Fernandes 62 99951- 6976
Converse conosco pelo Whatsapp!