noticias Seja bem vindo ao nosso site Rádio RIR Brasil Goiânia - Direção: Ronaldo Castro - e Marcio Fernandes 62 99951- 6976!

Brasil

Paulo Daher consegue liminar para retornar ao comando do PP em Goiânia

Cúpula progressista tenta derrubar médico da presidência municipal da legenda

Publicada em 08/08/24 às 09:03h - 15 visualizações

Rádio RIR Brasil Goiânia - Direção: Ronaldo Castro - e Marcio Fernandes 62 99951- 6976


Compartilhe
Compartilhar a noticia Paulo Daher consegue liminar para retornar ao comando do PP em Goiânia  Compartilhar a noticia Paulo Daher consegue liminar para retornar ao comando do PP em Goiânia  Compartilhar a noticia Paulo Daher consegue liminar para retornar ao comando do PP em Goiânia

Link da Notícia:

Paulo Daher consegue liminar para retornar ao comando do PP em Goiânia
 (Foto: Rádio RIR Brasil Goiânia - Direção: Ronaldo Castro - e Marcio Fernandes 62 99951- 6976)

O ex-vereador e médico Paulo Daher obteve um mandado de segurança para reassumir a liderança do Progressistas (PP), em Goiânia, após ser afastado do cargo pela executiva estadual do partido, na terça-feira (6). A decisão judicial, emitida pela desembargadora Alessandra Gontijo do Amaral, questiona a forma como a comunicação de afastamento foi realizada.

A executiva estadual havia afastado Daher sob acusações de infidelidade partidária e ações fraudulentas durante a convenção do partido, no domingo (4). Em seu lugar, foi nomeado o deputado federal Adriano Avelar, também conhecido como Adriano do Baldy.

A polêmica surgiu quando, na última convenção, Paulo Daher foi indicado como candidato a vice-prefeito na chapa liderada pelo senador Vanderlan Cardoso (PSD), surpreendendo a executiva do PP em Goiás.

A expectativa era que o empresário Sandro Mabel (UB), nome apoiado pelo governador Ronaldo Caiado (UB), recebesse o apoio da legenda progressista. A decisão de Daher gerou tensão entre a família Baldy, que comanda o partido em Goiás e é aliada do gestor estadual.

Daher defende que agiu com independência e que a decisão foi colegiada. A questão deverá ser resolvida na Justiça Eleitoral.

Por meio de nota, o presidente estadual do PP em Goiás, Alexandre Baldy, disse que ainda não havia sido comunicado do mandado de segurança e reiterou que o mesmo não afetava a “deliberação dos membros da Executiva Municipal, no sentido de coligar-se com o Partido União Brasil, que lançará o candidato Sandro Mabel nas próximas eleições”.

Você pode gostar



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 62 99614 1684

Copyright (c) 2024 - Rádio RIR Brasil Goiânia - Direção: Ronaldo Castro - e Marcio Fernandes 62 99951- 6976
Converse conosco pelo Whatsapp!