noticias Seja bem vindo ao nosso site Rádio RIR Brasil Goiânia - Direção: Ronaldo Castro - e Marcio Fernandes 62 99951- 6976!

Brasil

Abin paralela: PF diz que policial e militar falaram em “tiro na cabeça” de Moraes

Segundo a PF, a Abin paralela era usada para espionar desafetos do Governo Bolsonaro

Publicada em 13/07/24 às 10:09h - 7 visualizações

Rádio RIR Brasil Goiânia - Direção: Ronaldo Castro - e Marcio Fernandes 62 99951- 6976


Compartilhe
Compartilhar a noticia Abin paralela: PF diz que policial e militar falaram em “tiro na cabeça” de Moraes  Compartilhar a noticia Abin paralela: PF diz que policial e militar falaram em “tiro na cabeça” de Moraes  Compartilhar a noticia Abin paralela: PF diz que policial e militar falaram em “tiro na cabeça” de Moraes

Link da Notícia:

Abin paralela: PF diz que policial e militar falaram em “tiro na cabeça” de Moraes
 (Foto: Rádio RIR Brasil Goiânia - Direção: Ronaldo Castro - e Marcio Fernandes 62 99951- 6976)

Investigações da Polícia Federal (PF) sobre a Agência Brasileira de Inteligência (Abin) paralela, usada para espionar autoridades e desafetos políticos no governo Jair Bolsonaro (PL), apontam diálogo entre dois policiais, que sugerem dar “tiro na cabeça” do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. A conversa aconteceu em 2021, e, segundo a PF, revela uma discussão sobre supostas ações contra o magistrado.

De acordo com a corporação, um dos investigados, que é apontado como policial, chama Moraes de “careca” e diz que ele está “merecendo algo a mais”. Em resposta, um militar do Exército fala sobre “7.62”, referindo-se ao calibre de uma munição.

Na sequência, um dos envolvidos usa o termo inglês “headshot”, que significa “tiro na cabeça”. O diálogo ainda é sobre o ministro Alexandre de Moraes.

Atuação da Abin paralela no caso Flávio Morais

Nesta sexta-feira (12), o Mais Goiás mostrou que um relatório da PF aponta que o ex-presidente Jair Bolsonaro é o então diretor da Abin, Alexandre Ramagem, discutiram um plano para blindar o senador Flávio Bolsonaro da investigação de ‘rachadinha’ quando ele ainda era deputado estadual.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 62 99614 1684

Copyright (c) 2024 - Rádio RIR Brasil Goiânia - Direção: Ronaldo Castro - e Marcio Fernandes 62 99951- 6976
Converse conosco pelo Whatsapp!