Ex-deputado estadual afirma que Adriana Accorsi é nascida na Capital e conhece os seus problemas e tem projetos para resolvê-los.
Luis Cesar Bueno é um dos membros da coordenação da pré-campanha da Delegada Adriana Accorsi (PT) à prefeitura de Goiânia, e na sua avaliação não será a polarização, mas as qualidades e propostas dos candidatos que vai mobilizar o eleitor.
Bueno, que foi vereador em Goiânia e deputado estadual por cinco mandatos, deu entrevista ao jornalista Caio Henrique Salgado, na Coluna Giro, do jornal O Popular.
“A pré-candidatura dela não repesenta um campo ideológico, é uma pré-candidatatura da cidade. A população não está preocupada com ideloligia A, B, C ou C, ela quer que a prefeitura seja eficiente na resolução dos problemas que foram se acumulando nos últimos quatro anos”, define.
Luis Cesar Bueno vai além, e alfineta o que considera candidatos “de fora”, que não conhecem os problemas de Goiânia.
“Ela (Adriana) é daqui de Goiânia. Não veio do Rio de Janeiro, de Aparecida de Goiânia, Trindade ou Senador Canedo. Ela vive isso aqui desde que nasceu, conhece os problemas de Goiânia”, destaca.
Para Luis Cesar Bueno as próximas eleições para prefeito também não serão decididas pela religião dos candidatos.
“A população não está preocupada com religião ou ideologia, quer votar num candidato que tenha capacidade de administrar e resolver os problemas de Goiânia”, pontua
O ex-deputado observa que Adriana Accorsi é uma política experiente e com resultados práticos nas suas passagens como Diretora Geral da Polícia Civil do Estado de Goiás.
“Adriana é delegada, é eficiente e tem projetos para Segurança, Educação, Saúde e para geração de empregos e negócios em Goiânia”, assegura.