Dois homens são suspeitos de invadirem a residência do médico José leão, conhecido como Dr. Zezinho, atirarem contra sua esposa e ameaçarem uma funcionária, nesta sexta-feira (12), em Aragarças, no oeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, os indivíduos fugiram no carro da família e não foram identificados.
Fábio Marques, delegado do caso, informou que os suspeitos entraram na casa durante a madrugada e foram embora de manhã, após a chegada da empregada doméstica. Segundo Fábio, a esposa do médico, de 57 anos, passou por uma cirurgia de emergência e está internada.
O delegado revelou que os homens entraram na residência através de uma porta que dá acesso a um lote vazio localizado nos fundos da casa. Fábio Marques disse que os suspeitos arrombaram o portão do lote vazio, onde a família tem uma horta, para conseguir acessar o imóvel.
De acordo com a Polícia Civil, apenas a esposa do médico estava na casa quando ocorreu a invasão. A mulher foi feita de refém até a empregada doméstica chegar pela manhã e encontrar os suspeitos. O delegado revelou que os suspeitos ameaçaram a funcionária de morte caso ela gritasse por ajuda.