noticias Seja bem vindo ao nosso site Rádio RIR Brasil Goiânia - Direção: Ronaldo Castro - e Marcio Fernandes 62 99951- 6976!

Brasil

Casa de médico é invadida, esposa leva tiro e empregada é feita de refém em Goiás

Médico estava de plantão no Hospital Bom Jardim de Goiás no momento do crime

Publicada em 14/05/23 às 11:35h - 12 visualizações

Rádio RIR Brasil Goiânia - Direção: Ronaldo Castro - e Marcio Fernandes 62 99951- 6976


Compartilhe
Compartilhar a noticia Casa de médico é invadida, esposa leva tiro e empregada é feita de refém em Goiás  Compartilhar a noticia Casa de médico é invadida, esposa leva tiro e empregada é feita de refém em Goiás  Compartilhar a noticia Casa de médico é invadida, esposa leva tiro e empregada é feita de refém em Goiás

Link da Notícia:

Casa de médico é invadida, esposa leva tiro e empregada é feita de refém em Goiás
Lorena Teixeira Dias Lorena Teixeira Dias Goiânia, GO Publicado em: 14/05/2023 às 09h34 Última atualização: 14/05/2023 às 09h35  (Foto: Rádio RIR Brasil Goiânia - Direção: Ronaldo Castro - e Marcio Fernandes 62 99951- 6976)

Dois homens são suspeitos de invadirem a residência do médico José leão, conhecido como Dr. Zezinho, atirarem contra sua esposa e ameaçarem uma funcionária, nesta sexta-feira (12), em Aragarças, no oeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, os indivíduos fugiram no carro da família e não foram identificados.

Fábio Marques, delegado do caso, informou que os suspeitos entraram na casa durante a madrugada e foram embora de manhã, após a chegada da empregada doméstica. Segundo Fábio, a esposa do médico, de 57 anos, passou por uma cirurgia de emergência e está internada.

O delegado revelou que os homens entraram na residência através de uma porta que dá acesso a um lote vazio localizado nos fundos da casa. Fábio Marques disse que os suspeitos arrombaram o portão do lote vazio, onde a família tem uma horta, para conseguir acessar o imóvel.

PUBLICIDADE

De acordo com a Polícia Civil, apenas a esposa do médico estava na casa quando ocorreu a invasão. A mulher foi feita de refém até a empregada doméstica chegar pela manhã e encontrar os suspeitos. O delegado revelou que os suspeitos ameaçaram a funcionária de morte caso ela gritasse por ajuda.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 62 99614 1684

Copyright (c) 2024 - Rádio RIR Brasil Goiânia - Direção: Ronaldo Castro - e Marcio Fernandes 62 99951- 6976
Converse conosco pelo Whatsapp!